19 de agosto de 2009

CLUBE MINI DE PORTUGAL EM VIANA DO CASTELO
MINI TRACK DAY - MARÇO DE 2003

Foi a minha última "organização" de concentrações e outras actividades, depois de 20 anos de organização de Torneios de Badminton (Internacionais do Porto - Vigorosa) e eventos de automóveis. E a minha despedida dos Órgãos Sociais do Clube Mini de Portugal, eu que sou um dos fundadores do Clube e (ainda hoje) o Sócio nº3.
A partir desta data, achei que era altura de mudar de vida e decidi organizar coisas para mim próprio, estreando-me em competições logo a seguir no Circuito de Vila do Conde. A organização da minha equipa e a colaboração na revista T&C passaram a partir desta data a ser os meus hobbys, "fugindo" a partir desta data de tarefas e actividades "clubísticas"...
Neste dia em Viana, apareceram no Kartódromo diversos pilotos federados (Miguel Lagarteiro, Alberto Freitas, Fernando Carneiro, Paulo Ramalho, Joaquim Fidalgo, Paulo Oliveira, etc) entre os mais de 120 minis presentes, que participaram num novo conceito de evento denominado de Mini Track Day, aliás já realizado no ano anterior.
Pista, Karts e prova de Perícia preencheram o dia passado no Alto Minho, com o almoço a ser servido na Quinta do Carvalho.
Estve presente como convidado especial António Barros (Pai), grande piloto português dos anos 50 a 70, que contou a todos os que tiveram o provilégio de com ele partilhar a mesa do almoço, grandes e inéditas histórias automobilísticas...