14 de fevereiro de 2008

SESSÃO DE AUTOGRAFOS - LIVRARIA ASCARI
DIA 1 DE MARÇO DE 2008




CONVITE:

Depois da sua saída em 10 fascículos mensais, está agora disponível para venda, encadernado, o 1º volume (1931-1969), o livro "Memórias do Circuito de Vila do Conde".

O livro, que contém 160 páginas, conta com textos da autoria de José Mota Freitas, colaborador da revista Topos & Clássicos desde 2002 e ilustrações de Rui Queirós, designer gráfico com vários trabalhos publicados em revistas e sites nacionais.

Este livro, o primeiro de uma série de 4 que contará a história dos Circuitos de Vila do Conde até 2003, apresenta a descrição e os resultados de todas as edições da prova que tiveram lugar nos dois primeiros traçados de Vila do Conde até 1970, data em que surgiu o mais conhecido traçado com o perímetro de 2700 m e a passagem pela "curva da praia azul".

Editado por António Gil e Ilustrado com mais de 100 fotos da época, este livro é da responsabilidade das Publicações DaCosta, contando ainda com textos de Carlos Gaspar, Ricardo Santos Carvalho, António Barros, Domingos Sá Nogueira, Fernando Batista, entre outros pilotos e aficionados.



No próximo Sábado dia 1 de Março, pelas 11 horas, terá oportunidade de adquirir o seu exemplar de "Memórias do Circuito de Vila do Conde 1931-1969 - 1º Volume" e obter o autógrafo, não só dos seus autores, mas também de pilotos da época como Carlos Gaspar, Miguel Correia, José Carlos Ferreira e Alexandre Guimarães ou ainda José Guilherme Pacheco, membro da organização da prova nos anos 50 e 60 e na altura responsavel pela Delegação Norte do ACP.

Apareça para ouvir e partilhar as suas histórias. O café é por nossa conta!

Mais informações em www.ascari.pt