15 de setembro de 2008



Apareçam e levem o vosso clássico, já que será uma oportunidade, talvez única, de rodar numa pista que está praticamente fechada há 33 anos!
Fica desde já o texto de apresentação, da autoria de Ricardo Grilo e o cartaz, da autoria de Rui Queirós.
Já agora acrescento, e por curiosidade, o mini na imagem é o de Camilo de Vasconcelos, também conhecido como "Sweat Bear"...
_____________________________________________

XII Tertúlia Sportclasse:
conhecer um circuito esquecido... no Norte

---------------------------------------------

A próxima Tertúlia Sportclasse vai ao norte e destina-se a descobrir um antigo circuito de karting e automobilismo, em Vila Nova de Gaia, que foi usado entre os anos 60 e meados dos anos 70. Trata-se da pista de S.Caetano, esquecida ou deconhecida da maioria dos entusiastas e que vamos visitar no próximo dia 27 de Setembro, a partir das 10H30 da manhã.

Como sempre, é uma oportunidade para mostrarmos os nossos carros de colecção (note-se que não é obrigatório e quem não tem cão... pode caçar com um gato, que é como quem diz, com qualquer meio de transporte que o leve ao local) e conversar com pilotos da época sobre as aventuras vividas num local miraculosamente preservado até hoje.

Entrada sem custos para o utilizador (uma espécie de SCUT para convívio...), mas agradecia que houvesse uma inscrição prévia, por razões de logística. Até ao momento já confirmaram a presença alguns pilotos da época e alguns carros históricos, entre os quais um famoso Porsche 911 S que por lá correu na devida época.

Quem quiser estar presente ou apenas saber mais detalhes, poderá ligar para Ricardo Grilo (969026853). Também poderão usar o endereço electrónico: ricardocrgrilo@yahoo.com