22 de novembro de 2008

MINI - JOSÉ ARTUR TEIXEIRA

Decerto que o Mini que mais impressionou os espectadores do Circuito do Algarve foi o carro de Grupo 5 de José Artur Teixeira, que na prova do CNC/TNC andou regularmente à frente de concorrentes que à partida pareceriam muito melhor equipados.
José Artur Teixeira é um jovem que tem dado nas vistas nos dois últimos anos, sendo filho de Artur Teixeira um dos melhores pilotos no célebre Trofeu Mini (1977-78) onde era companheiro de equipa de António Ruão.
O seu carro tem um longo palmarés, já que foi em 2002 vencedor do Trofeu Nacional de Montanha Clássicos com Paulo Oliveira ao volante e no ano seguinte 2º no mesmo Trofeu, atrás do Mini - Intermadeiras de Alberto Freitas.
Em 2008, José Artur Teixeira acrescentou palmarés ao Mini, depois de ter vencido o Nacional de Montanha na categoria Clássicos.
O carro, depois de ter sido construído em 2002 por Joaquim Cepeda, é preparado actualmente pela "Putosminiracing", uma empresa de Paredes, constituída por simpáticos e diligentes jovens mecânicos, e cujo menstor é, nada mais nada menos, do que o próprio António Ruão.

José Artur Teixeira e Putosminiracing, dois nomes a fixar ...




fotos retiradas de www.velocidadeonline.co.pt