26 de janeiro de 2010

VELOSO AMARAL EM MINI ???
NÃO PODE SER!

Quem diria que Veloso Amaral, piloto hoje em dia "colado" à imagem dos IMP`s, venceu em Angola provas ao volante de Minis?
Então se não acreditam vejam a carta que simpaticamente me enviou...
_______________________________

Caro Mota Freitas
Como já deve ter reparado, não sou “particularmente fã”, dos minis.
Porém, tive duas experiências bem agradáveis das duas vezes em que competi (?) com eles;
Fiquei em 2º com o Cooper S e a namorada,(hoje mulher), do meu amigo Nobre. Eles ganharam...
No primeiro Rallye da Escola Marquês de Pombal, fiz equipa com o poeta nortenho Vergílio Alberto Vieira, meu colega na Escola e companheiro de letras, no “ Angola Norte” . O dono do carro foi meu navegador e entrámos para a história, ganhando o Rallye com o carro mais fraquinho, conforme notícia na Revista Equipa de Angola, que anexo.





PERÍCIA DO MAGISTÉRIO



Esta era uma história que eu tinha guardada para a T&C, mas tratando-se de MINIS, dou-lha, com um grande abraço.
Veloso Amaral